Quando irás ao encontro do mestre?


(Quando você irá ao encontro do Mestre?)

Um dia eu fui ao encontro de muitos mestres, tinha treze anos de idade quando tive minha primeira experiência espiritual, fui levado a um centro de umbanda, em seguida me aprofundei mais e mais, com dezoito anos conheci o candomblé uma vertente dos cultos afros brasileiros, minha vida se tornou perturbada e o sofrimento passou a fazer parte de minha vida,minha família conviveu com todo este dilema, me tornei um ser incessível e causava sofrimento a meus familiares,violência medo da vida,fome tristeza e miséria eram constante em minha vida, esta historia continua no próximo capitulo;

Um dia um homem chamado Nicodemos foi até o mestre e lhe perguntou o que fazer para ser feliz, sabe amigo todos perguntam o que fazer, como ser como conseguir algo, na verdade este mundo onde as pessoas estão loucas para ter fazem qualquer coisa para se conseguir o que querem, estar muito enfermo e o medico é o mestre Jesus que falou para Nicodemos um dos principais fariseus, assim falou o Cristo “se você não nascer de novo não poderá ver o reino de Deus, nascer eu já sendo velho? este é o pensamento da humanidade pessoas orgulhosas prepotentes que não encontram o mestre porque não buscam por ele, querem apenas o que ele pode lhes proporciona-lhes nesta vida,bem vamos voltar a Nicodemos, Jesus disse se você não nascer da água e do Espírito você não pode ser feliz pois o homem foi feito, criado por Deus para viver em comunhão com o seu Criador e na pessoa do Espírito Santo nascer de novo isto é viver em novidade de vida,quando ocorrer este novo nascimento o recém nascido filho de Deus passa a ter nojo deste mundo mal com todo seu fascínio, felicidade paz e vida só com o nosso Pai e Senhor, Jesus disse eu sou a arvore vos sois os galhos, aquele que não der fruto será cortado e lançado fora e o fim é a morte,ao vencedor lhe darei a coroa da vida,vinde a me todos os cansados e sobrecarregados e lhes darei descanso para vossas almas.


A historia de minha vida continua em outra oportunidade que Deus Jeová e Jesus na pessoa de seu Espírito Santo levem a todos o conhecimento da verdade.

Luciano barbosa. dia 05/07/2010
/
 
© 2009 | Deus está neste Lugar! | Por *Templates para VOCÊ*