Minha vida.Hoje 27/06/2010


Hoje dia 27/06/2010 Domingo 1º João Cap 3 e 4.



  • A MENSAGEM DE DEUS PARA HOJE.1º João cap 4;7e8.

"Amados amemos nos uns aos outros porque o amor procede de Deus e todo aquele que ama é nascido de Deus e conheçe a Deus.Aquele que não ama não conheçe a Deus porque Deus é amor."


  • UMA PROMESSA DE DEUS.1ºJoão cap 4;4e6.

"Filhinhos vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas porque maior é aquele que esta em vós do que aquele que está no mundo.Nós somos de Deus;aquele que conheçe a Deus nos ouve;aquele que não é da parte de Deus não nos ouve nisto reconheçemos o espirito da verdade e o espirito do erro."


  • UMA ORDEM PARA OBEDECER.1º João cap 4;18.

"No amor não existe medo antes o perfeito amor lança fora todo o medo ,ora o medo produz tormento;logo aquele que teme não é aperfeiçoado no amor."


  • UM PRINCIPIO ETERNO.1 João cap 4;20.

"Se alguem disser eu amo a Deus e odiar a seu irmão,é mentiroso pois aquele que não ama a seu irmão a quem vê não pode amar a Deus a quem não vê.


  • A APLICAÇÃO EM MINHA VIDA.

"A epistola de primeiro joão inteira fala de amor,exatamente do amor,tanto do de Deus por nós como o nosso para com os outros,eu aprendi nesses capitulos que se verdadeiramente eu tenho Jesus na minha vida eu não posso ser uma pessoa sem paciência,mesquinha,ignorante e etc,e principalmente sem fé como são as pessoas que vivem no curso eu diria até refens deste mundo que não conheçem a Deus ou pior ainda que não querem conheçer,estão completamente cegas e iludidas com o mundo satânico e o pior é que pode ser tarde demais quando resolverem ver que estavam realmente erradas,eu tenho sim é que louvar a deus meu Senhor meu salvador que me tirou das trevas e do mar de lágrimas e de ilusão a qual eu vivia e como eu disse eu estava cega completamente cega as ilusões mas jesus veio com sua imensa luz ee me deu a mão,me regatou não perguntou de onde eu vinha nem quem eu era nem o que eu tinha ele só sorriu pra mim e foi o sorriso mais sincero que eu senti na vida e ele tm me dado forças todos os dias pra suportar todas as situações dificeis que venho passando,situações as vezes até que pareçem sem solução nenhuma ,mas eu creio tanto neste Deus eu sei que assim como ele me acolheu um dia ele tambem me ressponderá hoje tudo depende de mim e de minha fé pois sem fé é impossivel agraadr a Deus,sei que ele vai mudar e daará a vitória pra minha vida ,tenho pedido todos os dias pra que Deus transforme a minha vida o meu ser,o meu coração para que eu seja luz,seja uma pessoa diferente para que assim eu possa tambem ajudar a outras pessoas e tambem dar testemunha da glória e maajestade de Deus em minha vida o Deus verdadeiro que eu amo,o Senhor jesus.!!

/
 
© 2009 | Deus está neste Lugar! | Por *Templates para VOCÊ*