Minha vida espiritual.

Maus pensamentos vêm e vão, como as ondas na beira do mar, algumas vezes mais fortes, outras mais fracas...mas elas não param, ou param?

Pessoas no mundo inteiro passam por dificuldades no que diz respeito à esta incontrolável parte do corpo: A mente. É como se você tivesse uma máquina descontrolada, assumindo o controle de sua vida. Você quer pensar em coisas boas, ser positiva, ficar tranqüila sobre o que acabou de acontecer, mas sua mente é simplesmente ‘anti-positivismo’.

Eu mesma tive vários problemas passados com meus pensamentos,indaguei por varias vezes se estava agradando a Deus realmente,se estava no caminho certo,se estava sendo uma boa mãe,esposa,amiga,filha,irmã e estes pensameentos me pertubavam.

Era esse o meu quadro: Jovem, começando a aprender a como ser uma boa esposa e serva de Deus,Comecei a ter dúvidas com relação à minha própria vida espiritual, pensando que talvez eu precisasse mais ainda de libertação do que eu imaginava. Demorou um pouco - que pareceu uma eternidade - para que eu percebesse que aquilo era uma armadilha do diabo.

Eu chorava tanto, implorando a Deus que me desse a confirmação de que Ele era comigo... E de uma mulher realizada, passei a ser uma mulher aflita. Até que um dia, quando eu não suportava mais esta situação, meu marido que é um homen de Deus, sem saber de nada, leu para mim uns versículo na biblía.Lembro -me muito bem deste:

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros que sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para revelar-se no último tempo.” 1 Pedro 1.3-5

Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu me dei conta de que estava sendo enganada por pensamentos que não tinham nenhum fundamento e não faziam qualquer sentido. Então eu passei a questioná-los ‘Por que eu não seria de Deus?’, ‘Por que duvidar do meu relacionamento com Deus?’... O engraçado é que eu passei um mês inteiro vigiando meu coração e minha vida espiritual e não encontrei nada que pudesse indicar algum problema. E mesmo assim, eu havia duvidado.

Se nós dermos ouvidos a qualquer pensamento tolo que nos vem à mente, corremos o risco de perder nossa fé, e isso é muito perigoso para nossa salvação, pois ela depende estritamente da fé. Eu aprendi da maneira difícil,das mais dificeis com certeza mas aprendi, e meus pensamentos nunca mais assumiram o controle da minha vida. Questionando este tipo de pensamentos, nós estaremos então usando a fé inteligente,ainda assim com certeza continuo a vigiar pois o inimigo de nossas almas não tem pressa e o objetivo dele é unico roubar nossa vida e salvação e eu oro a Deus todos os dias para que isso não aconteça e peço a ele forças e sabedoria para continuar esta longa e dura caminhada “...para a salvação preparada para revelar-se no último tempo.” I Pedro 1.5
Luana Andrade.
/
 
© 2009 | Deus está neste Lugar! | Por *Templates para VOCÊ*